KIDDY – O MAGICO PINTOR


3 comentários:

  1. Podem postarem este também e os outros no youtube, isso que eu acabei de falar, do início do filme até o final do trailer, e assim é bom que eu vou assistir o filme que tem a música do o mágico pintor na parte final.
    Postando todos esses vídeos do kiddy-viddy, vou agradecer muito.
    Quando puder me avise fazendo favor.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Erisvaldo,meu caro amigo, eu tenho esse vhs, mas só que não uso mais ele, não temos mais videocassete em casa, vi que esse vhs do Kiddy-viddy "O Mágico Pintor!" foi publicado no YouTube no dia 17 de Janeiro de 2014 e para achar ele online é só escrever a seguinte frase no YouTube "Para ser feliz é preciso dar o seu amor".
      Um grande abraço Tiago!!

      Excluir